Embora seja mais provável que você se comunique por meio de mensagens instantâneas e texto em sua vida pessoal, pesquisas revelam que, quando se trata de fazer negócios, a maioria dos clientes prefere fazer uma ligação telefônica.
Uma pesquisa da GoDaddy descobriu que as empresas recebem 34% mais chamadas agora do que cinco anos atrás e, em média, 45% de todas as chamadas recebidas geram uma nova consulta. Uma pesquisa realizada em 2021 pelo Facebook descobriu que muitos clientes estão usando canais online e sociais para pesquisa, mas estão migrando para o offline quando estão prontos para comprar.
Depois de fazer pesquisas online, 60% dos clientes de pequenas empresas disseram que preferem pegar o telefone, enquanto apenas 16% optaram por escrever um e-mail. Curiosamente, essa tendência em relação ao telefone aumentou nos últimos anos. Em 2018, o mesmo estudo descobriu que 41% de ligações preferenciais, 20% de e-mails e 19% optaram por visitar a empresa pessoalmente.
Por que o crescimento das ligações telefônicas?
Existem muitas razões diferentes pelas quais pegamos o telefone, mas ele tende a ser usado para uma comunicação mais personalizada, para construir relacionamentos e gerenciar situações desafiadoras – o que significa que alguns trabalhos por telefone e presenciais serão difíceis de substituir totalmente pela tecnologia.
A urgência é um fator importante – os clientes querem uma resposta imediata para sua pergunta ou problema e atender o telefone promete gratificação instantânea para clientes com pouco tempo. De acordo com um estudo, a maioria dos entrevistados ligaria em vez de entrar em contato online porque deseja obter uma resposta rápida (70%), prefere ligar para resolver um problema (58%) ou considera a melhor maneira de resolver um problema (45 por cento).
Desperte confiança em seus clientes
A tranquilidade é outro fator. Em um mundo online, os clientes encontram paz de espírito nas interações humanas: há um nível de segurança que você só obtém ao falar com uma pessoa real.
Ao fazer um investimento significativo ou uma decisão de compra, a maioria dos consumidores deseja conversar com um especialista humano qualificado. A pesquisa do Google descobriu que os consumidores são mais propensos a ligar para uma empresa ao fazer uma compra de alto valor em indústrias como automóveis, finanças ou viagens.
Os clientes querem que os negócios melhorem seu jogo no telefone
A chamada recebida é a mercadoria mais valiosa de uma empresa. Se um consumidor optar por ligar para uma empresa, é bem provável que ele já tenha pesquisado on-line, avaliado a adequação do produto, preço e desempenho e agora esteja pronto para comprar. O Google descobriu que 61% das pessoas ligaram para uma empresa quando estão na fase de compra do ciclo de compra.
Quando os clientes ligam, eles estão procurando uma experiência positiva. A fidelização do cliente não depende mais da qualidade dos produtos ou serviços oferecidos, mas sim da precisão e facilidade da experiência do cliente. Os clientes agora mantêm as marcas em novos padrões e esperam que as empresas usem tecnologia que forneça trocas mais proativas e inteligentes, demonstrando que as entendem – a conversa telefônica é uma oportunidade perfeita para fazer isso.
Torne-se visível
Com muitos consumidores agora olhando além dos sites e preferindo um telefonema para fazer um acordo, é fundamental que as empresas promovam corajosamente seus detalhes de contato de número de telefone e tornem a ligação o mais fácil e agradável possível para os clientes.
As chamadas de negócios são mais valiosas do que nunca. Um telefonema sem resposta é semelhante a rasgar dinheiro. As empresas que priorizam o e-mail ou o autoatendimento na web como seu principal canal de comunicação com o cliente não estão apenas ignorando a preferência do cliente pelo contato humano, mas provavelmente estão perdendo vendas.
Também temos de lembrar que os aplicativos de comunicação, assim como o WhatsApp e Facebook estão ajudando muito na questão de custos e qualidade de chamadas, isso viabiliza um atendimento prioritário para quem deseja agilidade em comunicação empresarial.
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Caro amigo do Tá Contratado, se você que está lendo esse post, respondeu sim para alguma das perguntas acima, você está precisando ter mais visibilidade e exposição, sua, da sua empresa, dos serviços que presta e nossa plataforma pode ajudar você a melhorar seus números de vendas.
Acesso rápido – https://www.bit.ly/tacontratado
Provavelmente você já ouviu falar no Tá Contratado, mas talvez você não entenda direito como nossa plataforma funciona.
Como funcionam as plataformas?
Desde que foi criada a plataforma, pensamos num sistema mais justo e transparente para as pessoas que precisam divulgar seus serviços, não deixando ela presa a comissões, moedas, ou investimentos que ela realmente não consiga visualizar. A maioria das plataformas de serviços são fechadas, quem intermedia o primeiro contato, seja através de e-mail, sms ou WhatsApp, é o gerenciador da plataforma, que recebe um interesse de serviço e repassa para a lista de prestadores de serviços interessados. Quando o prestador de serviços interessado recebe o chamado, havendo interesse, ele tem que abrir o orçamento o vincular o pedido de comissão. Você acha isso justo?
Justo ou não essas plataformas trabalham neste formato, mas nós do Tá Contratado idealizamos uma plataforma aberta, com páginas sendo ranqueadas nos principais buscadores de internet, como Google, Bing, Yahoo, Ecosia, a disposição de todos os interessados.
Mas como funciona o Tá Contratado?
Por ser uma plataforma aberta, tendo as suas páginas indexadas nos principais buscadores, o Tá Contratado fará suas páginas de Perfil e anúncios navegarem pela internet, ficando disponível e visíveis para as pessoas que precisam buscas e contratar serviços. Neste modelo de plataforma, o retorno é mais assertivo, tendo em vista que as pessoas que vão procurar seus serviços, estão realmente procurando por eles, na sua região e nas especificações que você divulga. Aqui você é procurado diretamente pelo cliente.
Você não manda convite, não manda mensagem ou e-mail para ninguém, você, havendo interesse de uma pessoa nos seus serviços, você será procurado por ela.
Mas como serei procurado?
Seus anúncios serão feitos de forma a ter a informação precisa dos seus serviços, localização e área de atendimento e terão seus contatos exposto nas suas páginas de anúncios, como e-mail, telefone, celular e WhatsApp, disponíveis para o interessado consultar na sua página. Por isso falamos ser uma forma mais assertiva, a pessoa que entrar em contato com você, muito provavelmente precisará dos seus serviços.
É garantido que terei chamados?
Não existe garantia de que haverá chamadas no seu perfil, nenhuma plataforma pode garantir isso, mesmo aquelas que enviam a existência de um interessado, não atesta que os serviços procurados, são realmente procurados, ou apenas um orçamento de uma pessoa curiosa. O que nós do Tá Contratado podemos afirmar é que, seu anúncio será feito com as melhores técnicas de SEO e persuasão para uma melhor interação com o interessado, porém, cabe ao anunciante o envio de detalhes dos serviços que executa.
Muitos cadastros chegam até nossa área técnica com poucos dados, sem fotos e nossos técnicos não podem inovar com fotos, podemos melhorar a parte escrita, melhorando o SEO da página e a interação com o usuário, porém pouco conteúdo, acarreta pouco interesse de quem procura.
Vamos dar um exemplo: “Realizo serviços de pintura” envia uma foto baixada na internet – Fazer um anúncio com apenas 4 palavras e uma foto de internet, não conseguiremos fazer nenhum ranqueamento dele junto aos buscadores de internet, por outro lado, seu anúncio não trará conectividade com o interessado, pois quem está procurando e está disposto a comparar, e um anúncio com baixa qualidade fica difícil essa comparação inicial.
CONECTE-SE COM SEUS CLIENTES
Vamos para outro exemplo “Pintor com grande experiencia em pintura lisas, grafiatos…….” colocando mais de 300 palavras – 10 fotos reais de obras já executadas e vídeos, explicando seus serviços, nossos técnicos farão todos os ajustes necessários para SEO e para conectar da melhor forma possível seu anúncio para pessoas que estão a procura e poderão comparar de forma satisfatória suas qualidades.
FIQUE CONECTADO
Portanto é bom lembrar, uma pessoa que busca encontrar um profissional, perde tempo na procura, verificando o site, tipos de páginas, cuidados em descrever seus serviços e qualidades e quando ele se depara com um anúncio pobre, com certeza ele pensará que se você não pode dedicar um tempo para elaborar um bom anúncio, porque ele perderá o tempo dele entrando em contato com você!
Meu perfil e anúncios são cobrados?
Todos os anúncios devem ter um plano de divulgação contratado. Para que nossa plataforma de bons resultados, investimos recursos financeiros e tempo de nossos colaboradores para que você e nossos usuários tenham a melhor experiência possível, portanto, o custo é alto, mas com certeza é uma das formas de marketing mais baratas disponível no mercado.
O Tá Contratado faz anúncios ADS?
Não, todo tráfego gerado pela nossa plataforma é orgânico, mas nada impede de fazermos ADS quando acharmos necessário para alguma campanha.
Em quais Estados estamos presentes:
- Acre
- Alagoas
- Amapá
- Amazonas
- Bahia
- Ceará
- Distrito Federal
- Espírito Santo
- Goiás
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- Mato Grosso do Sul
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- Tocantins
Quais serviços posso anunciar?
Acupuntura, Adestrador, Advocacia, Agrimensura, Agronomia, Agência de Marketing, Agência de influencer, Agência de turismo, Ajudante de Pintor, Alfaiate, Alimentação para Pets, Alpinismo Industrial, Aluguel de Artigos para Festas, Aluguel de Container, Aluguel de veículos, Analista de Dados, Analista de Redes, Analista de Sistemas, Analista de T.I., Animação de Festas, Antenista, Aplicador de Sinteco, Aplicação de Película, Aplicação de papel de parede, Armação de ferragem, Arquiteto, Artesanato, Assistente técnico administrativo, Assistência Técnica e Manutenção equipamentos para pets, Assistência Técnica em Eletrônicos, Assistência Técnica em Elevadores, Assistência Técnica em Equipamentos Médicos, Assistência Técnica em Equipamentos Odontológicos, Assistência Técnica para Aparelhos de Ginástica, Assistência Técnica para Ar Condicionado, Assistência Técnica para Cortador de Grama, Assistência Técnica para Eletrodomésticos, Assistência Técnica para Fogão e Cooktop, Assistência Técnica para Geladeira e Freezer, Assistência Técnica para Gerador, Assistência Técnica para Gás, Assistência Técnica para Lava-Louças, Assistência Técnica para Lava-Roupas, Assistência Técnica para Micro-ondas, Assistência Técnica para Smartwatch, Assistência Técnica para máquina de costura, Aula de direção, Aulas de Idiomas, Aulas de Inglês, Aulas de Música, Automação Residencial, Automação de Processos, Auxiliar de carga e descarga, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de saúde bucal, Auxiliar de veterinário, Azulejista, Açougueiro, Babá, Banho e Tosa de Pets, Barbearia, Barista, Bartender, Bombeiro, Bordadeira, Borracheiro, Carimbos, Carpintaria, Chaveiro, Chef de cozinha, Churrasqueiro, Cientista da Computação, Cientista da Informação, Comunicação visual, Confecção de cortinas, Confeitaria, Construção civil, Consultoria Ambiental, Consultoria Financeira, Consultoria Jurídica, Consultoria Pessoal, Consultoria de Mídia e Conteúdo, Consultoria de Negócios, Consultoria de Saúde, Consultoria de 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O que mais pode ser anunciado no Tá Contrato?
Como a atividade relacionada a serviços é imensa, não conseguiremos dar exemplos de todos os serviços, por isso, listamos apenas alguns serviços de pessoas físicas e de pessoas jurídicas, empresas, mas temos certeza de que nossa plataforma, está preparada para divulgar todos os tipos de serviços.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato e vamos trabalhar juntos, você prestando os melhores serviços e nós do Tá Contratado divulgando você e sua empresa para as pessoas que precisam contratar serviços. Venha conhecer!
Plataforma – https://tacontratado.com.br/
Como funciona – https://tacontratado.com.br/como-funciona/
Planos – https://tacontratado.com.br/planos/
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Contato – [email protected]
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“Seus anúncios em primeiro lugar”